Chega nesta quinta-feira (24) a série “Halo” no serviço de streaming Paramount+. Mesmo antes da estreia, já foi confirmada a segunda temporada.
De acordo com o criador da série, Steven Kane, ele e sua equipe não se preocuparam com o material original. Numa entrevista ao Variety, Kane falou que para escreverem a adaptação não quiseram olhar os jogos Halo.
“Não olhamos para o jogo. Não falamos do jogo. Falamos dos personagens e do mundo, por isso nunca me senti limitado por ser um jogo.”
Ele disse que a ideia foi não copiar diretamente o que já foi feito e visto, indo além dos fãs da propriedade.
Uma das pessoas ligadas a Paramount, Tanya Giles, disse que o desejo é ter uma boa audiência.”É uma tentativa de alcançar uma maior audiência. Espero que isto expanda o significado do Paramount Plus.”
A história acompanha Master Chief, o guerreiro mais avançado do planeta Terra do século 26 e a única esperança de uma civilização quase em extinção após os ataques do Covenant, uma aliança alienígena determinada a destruir a humanidade.
Elenco da série
Pablo Schreiber dará vida ao lendário protagonista da franquia “Halo”, o Master Chief . O ator canadense ficou conhecido por diversas atuações em filmes e séries, entre elas, “Law & Order: Special Victims Unit”.
Shabana Azmi interpretará Margaret Parangosky.
A atriz britânica Natasha Culzac vai viver o papel de Riz-028, que é uma Spartan-II.
Bentley Kalu é Vannak-134, outro Spartan membro do Silver Team.
Natascha Mcelhone dará vida a Doutora Halsey, uma das mais importantes personagens do universo de Halo.
Os fãs do jogo podem não ficar muito satisfeitos com a adaptação para um serviço de streaming, ainda mais ao saberem que os criadores da versão televisiva praticamente ignoraram o jogo Halo, criando sua própria versão.
O post Halo estreia dia 24 de março na Paramount+ apareceu primeiro em Jornal Contábil – Contabilidade, MEI , crédito, INSS, Receita Federal.