A Netflix disponibilizou em seu catálogo a minissérie “Ninguém Pode Saber”, uma história onde segredos e mentiras podem complicar a vida de uma pessoa.
Uma mulher descobre o passado sombrio da mãe depois que um ataque violento na cidadezinha onde vivem traz à tona ameaças ocultas e segredos mortais.
Logo no primeiro episódio de “Ninguém Pode Saber”, você é levado a uma rede de intrigas, mentiras e segredos. O almoço de aniversário de Andy (Bella Heathcote) é interrompido por um ataque violento. A reação inesperada de sua mãe repercute e as coloca em risco.
Forçada a fugir durante a noite, Andy se prepara para uma longa viagem até o Maine, sem GPS. Laura (Toni Collette) pede a ajuda de Gordon (Omari Hardwick) em um assunto delicado. No elenco estão Toni Collette, Bella Heathcote e Jessica Barden. A criação é de Charlotte Stoudt.
Porém, apesar do ingrediente suspense, a história deixa a desejar, justamente pela falta do suspense. O público logo consegue sacar tudo nos primeiros episódios da única temporada, já que se trata de uma minissérie de 8 episódios. Tudo vai ficando previsível e você não tem aquele tipo de surpresa que um enredo de mistério consegue oferecer.
“Ninguém Pode Saber” é inspirada em um livro de Karin Slaughter chamado “Pieces of Her “, que foi publicado em 2018. A autora tem mais de 20 livros publicados e quarenta milhões de cópias vendidas. Ela alcançou o sucesso total no ramo de livros sobre crimes.
No entanto, Stoudt não conseguiu captar o que o livro oferece de melhor. A trama da minissérie se perde no desenrolar das situações de cada personagem, tirando o prazer do público de se surpreender com os acontecimentos.
Por exagerar numa história muito roteirizada, tudo fica mecânico demais. Mas, quando no elenco existe uma grande atriz que faz de tudo para salvar o que ainda resta, vale a pena dar uma chance para “Ninguém Pode Saber”, só para poder ver o talento de Toni Collette, que dá vida a Laura.
O post “Ninguém Pode Saber” vai deixar você frustrado com o final apareceu primeiro em Jornal Contábil – Contabilidade, MEI , crédito, INSS, Receita Federal.