A roteirista de Grey ‘s Anatomy, Elizabeth Finch foi afastada do cargo para tirar uma “licença administrativa”. No entanto, nos bastidores da série, o comentário é que seu afastamento foi devido a veterana ter mentido sobre seu histórico médico.
A Disney, através do seu departamento jurídico, achou melhor afastá-la para que possa ser realizada uma investigação melhor.
Segundo a revista Hollywood Reporter, suas fontes revelaram que Elizabeth teria feito falsas alegações sobre o seu câncer raro no osso e um aborto ocorrido na época que estava fazendo o tratamento quimioterapia.
Elizabeth desde 2014 ocupa o cargo, produzindo cerca de 13 episódios, além de ser consultora em outros 149 de Grey ‘s Anatomy. Ela inclusive atuou como roteirista ao lado de Shonda Rhimes, que é a criadora da série. Finch também esteve ao lado de Krista Vernoff, a atual showrunner da série.
Audiência da série está desabando nos EUA
O drama médico está na 18ª temporada e está enfrentando uma queda na audiência nos EUA. Na noite da quinta-feira (17), foi exibido o episódio 12, onde a trama se passa completamente fora do hospital Grey Sloan. O episódio foi assistido por 3,60 milhões de telespectadores. Sendo a pior audiência de toda a história de Gray’s Anatomy, no ar desde 2005.
No Brasil, a 18ª temporada está sendo exibida pelo canal Sony, nas noites de terça-feira, às 21 horas.
Cuidado! Spoiler
No episódio 12, da 18ª temporada, Meredith (Ellen Pompeo) tenta ter uma noite romântica ao lado de Nick (Scott Speedman), e Maggie (Kelly McCreary) lendo carta deixada pela mãe biológica, Ellis (Kate Burton).
Para não dizer que não houve uma cena dedicada à medicina, em Minnesota, Amelia (Caterina Scorsone) e Kai (E.R. Fightmaster) finalizaram o relatório de uma cirurgia. Porém, a dupla gastou mais tempo na pegação do que no laboratório.
O post Roteirista de Grey’s Anatomy é afastada e pode ser investigada apareceu primeiro em Jornal Contábil – Contabilidade, MEI , crédito, INSS, Receita Federal.